fbpx

Quando um novo projeto chega, todos os que estão associados a ele se esforçam para torná-lo bem-sucedido. A equipe completa dá todo o esforço, tempo e dedicação para criar um site que atraia muitas pessoas para isso. Mas quando você identifica que não está fazendo nenhuma coisa extraordinária indo apenas como um site normal, então percebe que todos os membros associados ficam frustrados com o andamento. Eles começaram a encontrar o motivo pelo qual erraram.

E é na prototipagem que dá um novo caminho para o produto web que traz todas as diferenças. Então, este artigo ajudará você a entender o que é o protótipo e como ele faz as diferenças.

Prototipagem – uma nova visão do design de produtos

Sobre prototipagem – O protótipo é na verdade uma base. Pode ser reabilitado a partir de necessidades literais. É a aparência da estrutura de design. Todo o processo pode ser feito pelo gerente de produto da equipe. É também a base significativa da referência e avaliação da equipe em um projeto. Então, basicamente, é um gráfico da função do produto e gratificado e é o começo do produto final. Um protótipo é um modelo de teste simples de uma solução projetada usada para testar ou autenticar idéias, moldes de design e outros recursos de sua conceituação de forma rápida e barata.

Confira também:

DEZ DICAS DE SUCESSO PARA VENDER NA INTERNET

COMO DESENVOLVER UM SITE DO ZERO SEM GASTAR NADA?

Benefícios da prototipagem

A prototipagem pode ser usada em qualquer parte do design. Ele pode ser usado como uma técnica de ideação, pois permite que você e também os usuários explorem soluções substitutas.

Descoberta e Teste

Qualquer pessoa pode usar protótipos para descobrir oportunidades, ideias e problemas dentro de uma área específica de foco e testar a impressão de mudanças essenciais ou incrementais.

Conhecimento e Compreensão

Os protótipos podem ser usados ​​para entender as sutilezas de um problema, produto ou sistema, interagindo com eles e escolhendo separadamente o que os faz funcionar ou não.

Vinculando, testando e enfrentando

Você pode usar o protótipo para envolver os usuários finais ou investidores de várias maneiras que revelam uma visão mais profunda e experiências mais valiosas, para notificar os resultados do projeto no futuro.

Inspirado e Encorajador

O protótipo pode ser usado para inspirar o mercado a desafiar novos caminhos de pensamento. Também pode motivar investidores internos e externos. Ao usar um protótipo, pode-se vender novas idéias também.

Por que usar protótipos para melhorar o design? – Um protótipo é distinto de uma forma original ou inicial da qual outros métodos são desenvolvidos. Isto oferece-lhe uma visão sobre a funcionalidade do seu design e quaisquer alterações desejáveis, a fim de tornar o seu design um prazer de usar.

O protótipo é feito para fornecer uma avaliação do projeto e facilitar a associação dos operadores ao produto final. Além disso, permite que cada usuário seja a imagem clara do que vai fazer. Assim, o gerente de produto deve tentar regular o protótipo o máximo possível ao criá-lo.

Então, usando um protótipo, você pode fazer um produto de sucesso com facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *